Troca de tiros

Suspeito morre depois de confronto com a PM em Niterói

Dois outros acusados ficaram feridos

Caso foi registrado na DHNSG
Caso foi registrado na DHNSG |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um traficante foi morto após um confronto com policiais do 12ª BPM (Niterói) na manhã desta quarta-feira (12), na Engenhoca, bairro de Niterói. Além disso, um outro criminoso, que possuía anotações de roubo, foi ferido. Um terceiro foi preso. 

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando viram um grupo de criminosos armados andando pelas ruas Daniel Torres e Coronel Leôncio. Os criminosos atiraram quando viram os policiais e os militares revidaram. 

Após o tiroteio, um cerco foi montado pelos agentes que prenderem o homem que já tinha passagens por tráfico de drogas. Outros dois acusados foram encontrados feridos. Um morreu e o outro, que possuí acusações de roubo, foi ferido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e segue sob custódia. 

Na ação, foram apreendidas duas pistolas, um radiotransmissor e uma quantidade ainda não contabilizada de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). 

Segundo informações da Polícia Militar, a ação de rotina aconteceu de forma pontual e não há nenhum tipo de tensão na Engenhoca no momento. Também não há informações de outros feridos na comunidade.

< Rodoviários decidem futuro durante assembleia em Niterói Câmeras instaladas pelo tráfico são apreendidas na Baixada <